sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Selos do orkut

Como todos devem ter reparado ha alguns itens que aparecem no perfil do orkut a cima do "quem sou eu",estes selos servem para contar um pouco sobre voce eles são distribuidos pelo próprio orkut ou outras instituições como é o caso do selo eu acredito na educaçãoSenna tri  que são selos patrocinados pelo instituto Ayrton Senna, voce também pode ganhar selos assistindo a entrevistas na comunidade do orkut ao vivo ou por ações feitas no próprio como por exemplo confirmar o endereço de e-mail, ou utilizar a maioria dos recursos que ele oferece como aplicativos,opções de privacidade para mensagens,fotos etc.Eu por  exemplo tenho 12 selos que são 6 do orkut ao vivo,1 do instituto Ayrton Senna,1 do Rock in rio,3 pelo uso dos recursos do orkut e 1 chamado de signos do zodíaco que no meu caso resgatei o do signo de libra.Abaixo irei colocar alguns links para ajuda-los a conseguir mais selos.

Links:


lista de selos do orkut:
http://www.google.com/support/orkut/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=1196702


para resgatar o selo basta cliquar no link correspondente a seu signo:



Leão: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?coupon=leo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário